(ANSA) - Em uma carta enviada à ANSA, o meio-campista Nicolò Zaniolo, da Roma, afirmou que está inteiramente à disposição da "família" do clube giallorosso.
"Várias coisas foram ditas e escritas sobre mim nas últimas semanas, mas muitas não são verdadeiras. O futuro está em nossas mãos: eu estendo a minha e me coloco inteiramente à disposição da família da Roma", escreveu o jogador de 23 anos.
Na mensagem, Zaniolo destacou o acolhimento dos romanos, além de relembrar a "confiança, coragem e carinho" que recebeu do clube da capital italiana, principalmente nos momentos em que passou lesionado.
"Nos últimos meses passei por um período delicado, no qual era difícil entender qual seria o meu futuro, mas sempre trabalhei muito. Pela primeira vez nos últimos dias tive medo, por mim e pela minha família, e me senti abandonado. Estava com muito medo", concluiu o atleta.
Após não conseguir deixar o time giallorosso, Zaniolo está de fora dos planos da Roma e deverá treinar separado do restante do plantel. A previsão é que o meio-campista não entre em campo pelos próximos cinco meses.
O jogador esteve perto de reforçar temporariamente o Bournemouth, mas recusou a oferta do time inglês. Após perceber que as chances de deixar a Roma diminuíram, o italiano mudou de ideia sobre a investida britânica, mas já era tarde demais.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA