(ANSA) - O meio-campista Nicolò Zaniolo, que está de fora dos planos da Roma, voltou para a capital italiana e retomará os treinamentos, mas afastado do restante da equipe.
O desentendimento do jogador com o clube e os torcedores é praticamente incurável, mas Zaniolo não conseguiu deixar a Roma no mercado de transferências para colocar um ponto final na polêmica.
Com vínculo até junho de 2024, o camisa 22 não deverá mais vestir o uniforme giallorosso na atual temporada. Segundo a imprensa local, os seus treinamentos em Trigoria vão ser em campo separado e em horários diferentes do elenco romano.
Em função das ameaças recebidas por torcedores organizados, Zaniolo foi liberado para não treinar na última segunda-feira (30), mas faltou ontem (31) e pegou o clube de surpresa. O meia só deverá aparecer novamente a partir de amanhã (2).
O jogador de 23 anos de idade precisará passar mais cinco meses em Roma, mas vivendo diariamente essa situação complicada envolvendo atleta, time e torcida.
A joia giallorossa estava em negociações com o Bournemouth, mas recusou a oferta do clube da Premier League. O curioso é que o italiano mudou de ideia, mas os britânicos já haviam garantido o empréstimo de Hamed Traoré, do Sassuolo.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA