(ANSA) - Precisando reverter a vantagem de dois gols da Inter de Milão na Champions League, o Milan recebeu uma boa notícia. O atacante Rafael Leão se recuperou de uma lesão e estará em campo amanhã (16) no San Siro.
O retorno do camisa 17 é um fundamental taticamente e psicologicamente ao elenco rossonero, que está em um momento negativo após as derrotas para Internazionale e Spezia.
O português treinou normalmente com o restante do plantel no último domingo (14) e está 100% para o último capítulo do chamado "Euroderby".
A presença de Leão oferece mais confiança ao Milan em sua partida mais importante da temporada e precisando de dois gols para avançar à final da Liga dos Campeões.
Leão não esteve em campo no desastroso jogo de ida do Milan na Champions League em função de um estiramento do músculo adutor da coxa direita. Na ocasião, a equipe fez uma partida bem abaixo do esperado e foi derrotada por 2 a 0.
O alívio dos torcedores milanistas pela volta de Leão é visto nos números do português na atual temporada, pois o atacante foi responsável por 13 gols e 13 assistências em 44 duelos.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA