(ANSA) - O Milan perdeu do Spezia neste sábado (13), fora de casa, por 2 a 0 e se complicou na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa.
Após a dura derrota para a Inter de Milão na ida das semifinais da Champions, o clube rossonero entrou em campo com o time praticamente 100% titular, mas não conseguiu se impor diante de um candidato ao rebaixamento.
O placar foi aberto aos 30 minutos do segundo tempo, com Wisniewski, enquanto Salvatore Esposito, em bela cobrança de falta aos 40, deu números finais à partida.
Com o resultado, o Milan estacionou nos 61 pontos, na quinta posição na Série A, fora da zona de classificação para a Champions. Além disso, os rossoneri podem ser alcançados pela Roma, que tem 58 e visita o Bologna no domingo (14).
Já o Spezia, que não vencia havia oito rodadas, chegou a 30 pontos, porém segue em 18º lugar, abrindo a zona de rebaixamento, só que agora empatado com o Verona, que recebe o Torino no domingo.
Inter e Milan jogam pela volta das semifinais da Champions na próxima terça-feira (16), com vantagem de 2 a 0 para o time nerazzurro. (ANSA)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA