(ANSA) - O atacante Victor Osimhen, um dos principais destaques do Napoli, pediu desculpas ao técnico Rudi Garcia por ter reclamado de sua substituição no jogo contra o Bologna, válido pela quinta rodada da Série A da Itália.
Ao longo do dramático empate em 0 a 0 no estádio Renato Dall'Ara, que deixou o atual campeão italiano com sete pontos atrás da líder Internazionale, o nigeriano ficou irritado pela alteração e não poupou reclamações ao treinador francês.
Nas imagens da saída do artilheiro, é possível vê-lo gesticulando, gritando com Garcia em francês e fazendo repetidamente o número dois com uma das mãos. O atleta gostaria que ele e Khvicha Kvaratskhelia, que também havia sido substituído, fossem mantidos em campo para tentar buscar a vitória sobre o Bologna.
Além da reclamação com o treinador, Osimhen desperdiçou um pênalti e acertou a trave em um arremate, mas graças ao goleiro Lukasz Skorupski, que desviou a trajetória da bola com as pontas dos dedos.
As saídas de Osimhen e Kvaratskhelia foram amplamente criticadas pelos torcedores do Napoli, que pedem incansavelmente a saída de Garcia nas redes sociais. Os fãs presentes em Bolonha zombaram das decisões do francês.
Vale destacar que Kvaratskhelia também ficou incomodado com sua saída durante o jogo contra o Genoa, que terminou 2 a 2, tendo também manifestado sua insatisfação ao treinador.
O pedido de desculpas de Osimhen ocorreu em Castel Volturno, onde os napolitanos já se preparam para o jogo da próxima quarta-feira (27) diante da Udinese, no estádio Diego Armando Maradona.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA