(ANSA) - Preparando-se para o decisivo duelo contra o Feyenoord, a Roma está otimista para ter Paulo Dybala em campo na segunda partida das quartas de final da Liga Europa.
O argentino prosseguiu com seu intensivo trabalho de fisioterapia ao longo da última segunda-feira (17) para corrigir um problema no adutor direito. O jogador passará por novos testes hoje (18) e será avaliado pelo departamento médico giallorosso.
Dybala começará treinando sozinho, mas poderá voltar a trabalhar com o restante do grupo se ele obtiver resultados positivos, principalmente do ponto de vista físico.
Vale destacar que a "Joya" só entrará em campo diante dos holandeses do Feyenoord se a dor na perna direita desaparecer completamente.
O craque argentino é dúvida, mas o técnico José Mourinho terá disponível o atacante Tammy Abraham, recuperado de uma lesão, e de Georginio Wijnaldum, que está em boas condições após um pequeno problema no olho direito.
Na semana passada, a Roma saiu de Roterdã, na Holanda, derrotada por 1 a 0. No Olímpico, os italianos terão a missão de reverter o placar na próxima quinta-feira (20).
Pietro Berardi
Em meio ao positivo momento da Roma, principalmente na Série A da Itália, o clube demitiu Pietro Berardi do cargo de CEO, função que exercia há cerca de um ano e meio.
Os rumores de que a relação entre a família norte-americana Friedkin, dona da Roma, e o administrador não estava bom já eram conhecidos, mas a repentina saída, com efeito imediato, foi confirmada ontem (17).
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA