(ANSA) - Após despertar uma grande polêmica na Itália, o cantor Pupo anunciou neste domingo (30) que não irá mais ser jurado da competição "Road to Yalta", que será realizada na Rússia na próxima terça-feira (2).
"Aconteceu o inesperado, o impossível sobre a minha eventual participação no festival Road to Yalta. Em virtude de reflexões e de ter sido absorvido por meus pensamentos durante a viagem que estou fazendo entre Lugano até Spa, na Bélgica, onde ainda ficarei alguns dias para descansar e refletir, decidi que não vou mais para a Rússia", disse em uma mensagem para o Dagospia.
Segundo o artista, a decisão "não depende das polêmicas e de tudo que aconteceu nesses dias", mas que "depende de fatos que explicarei para vocês mais adiante porque o meu hábito é ser sempre muito claro e leal com todos".
Pupo era apresentado como o "convidado especial" do evento russo, que tem como destaque para essa edição "as canções soviéticas sobre a guerra que serão executadas em várias línguas do mundo em um dueto com as estrelas da cena musical russa".
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA