(ANSA) - Uma cidade russa localizada nas proximidades da capital Moscou registrou várias explosões e um grande incêndio.
De acordo com alguns canais russos do Telegram, relata a agência ucraniana Ukrinform, as explosões em Domodedovo aconteceram em virtude do abate de pelo menos dois drones.
O Ministério da Defesa da Rússia confirmou em um comunicado que derrubou 13 drones ucranianos, sendo 11 perto da Crimeia e outros dois que estavam em direção a Moscou.
Em território ucraniano, o chefe da administração militar regional, Vitaliy Koval, informou que as forças russas lançaram um ataque "massivo" de drones em Rivne, no oeste do país, destruindo um depósito de petróleo no distrito de Dubno.
Já em Zaporizhzhia, o bombardeio de Moscou de ontem (9) provocou a morte de três pessoas e deixou nove feridos. Entre as vítimas estão duas mulheres de 19 e 21 anos de idade, segundo as autoridades locais.
Na região de Kharkiv, a Ucrânia ordenou a evacuação de 37 assentamentos localizados em Kupiansk em função do avanço das tropas russas no nordeste da nação.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA