(ANSA) - O rapper italiano Fedez, que foi internado nos últimos dias em Milão por causa de uma hemorragia interna, segue se recuperando no hospital Fatebenefratelli Sacco.
O artista, que está acompanhado de sua esposa, Chiara Ferragni, deu entrada na unidade na última quinta-feira (28). No dia seguinte, ele comunicou os fãs que tratou o problema com duas transfusões de sangue.
A digital influencer Ferragni voltou com urgência de Paris para acompanhar de perto o marido. Ela estava participando dos desfiles da Fashion Week na capital francesa.
Massimo Falconi, médico que realizou em Fedez a cirurgia de remoção de um tumor neuroendócrino no pâncreas, acredita que o artista poderá voltar para casa dentro de alguns dias.
"Ele é jovem e essas internações duram geralmente uma semana. Conhecendo-o, ele ficará ansioso, mas trocamos mensagens e ele me disse que está bem", analisou o profissional.
Com 33 anos de idade, Fedez é um dos nomes mais populares da música italiana na atualidade e forma com Ferragni o casal mais badalado do país.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA