(ANSA) - O rapper italiano Fedez revelou nesta quinta-feira (11) que realizou uma ressonância magnética para avaliar seu estado de saúde mais de um ano depois de fazer a retirada de um tumor do pâncreas, em março de 2022.
"A ansiedade que me faz fazer uma ressonância magnética: um check-up, um ano e alguns meses depois do negócio desagradável, correu bem. Hoje é um lindo dia", escreveu o artista em um Story no Instagram para comunicar os fãs o resultado do exame.
Fedez, que fez o exame de rotina no hospital San Raffaele, em Milão, publicou uma foto de sua mão fazendo o sinal da vitória em frente à máquina de ressonância.
Em 22 de março de 2022, o rapper, um dos nomes mais populares da música italiana na atualidade, foi submetido a uma delicada cirurgia para remover um tumor neuroendócrino no pâncreas descoberto durante um exame de rotina.
Desde então, o italiano vem publicando algumas das reações que teve a todo o processo desde a descoberta do câncer até a recuperação e, recentemente, revelou que precisou se afastar das redes sociais porque teve um "efeito rebote" do antidepressivo que lhe foi receitado. Além disso, divulgou que precisou passar por uma nova cirurgia para reparar as marcas da operação.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA