(ANSA) - Em crise na temporada, o Napoli, atual campeão italiano, vê agora uma polêmica envolvendo suas duas principais estrelas: Victor Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia.
O nigeriano ficou irritado após o agente do georgiano ter dito em um programa de TV que ele jogaria na Arábia Saudita na próxima temporada.
"Osimhen assinou um novo contrato, mas você acha que ele jogará no Napoli por toda a carreira? Digo agora para você: ele vai jogar na Arábia Saudita no verão. O Napoli aumentou o contrato de Osimhen, mas Khvicha não aceitaria uma transferência para a Arábia Saudita nem por 1 bilhão de euros", disse o procurador Mamuka Jugeli a um canal da Geórgia.
O atacante nigeriano reagiu diretamente nas redes sociais do agente. "Caro Mamuka Jugeli, você é um pedaço de lixo e uma desgraça. Estou embaraçado pelo seu modo de pensar, idiota! Deixe meu nome fora da sua boca", escreveu Osimhen.
O empresário do nigeriano, Roberto Calenda, também respondeu e disse que "cada um deve olhar para sua casa e respeitar o trabalho dos outros". "Não é correto falar do futuro de jogadores que você não agencia. As supostas declarações de Jugeli são graves, superficiais e inaceitáveis. Além disso, prejudicam a imagem de Osimhen diante dos torcedores do Napoli sem qualquer motivo", acrescentou.
Em dezembro passado, o clube italiano renovou o contrato do nigeriano, estrela da conquista do Scudetto junto com Kvaratskhelia, até junho de 2026. (ANSA)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA