(ANSA) - O Napoli realizou nesta segunda-feira (9) uma reunião entre sua diretoria e o técnico Rudi Garcia para avaliar o futuro do francês, após o time sofrer mais uma derrota no Campeonato Italiano.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a decisão do presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, mas a expectativa é de que o treinador, que foi contratado em junho passado depois da saída de Luciano Spaletti, permaneça no clube.
A reunião aconteceu em um hotel da região e contou com a presença do dirigente do clube, Antonio Sinicropi, do diretor esportivo, Mauro Meluso, do chefe da área de olheiros, Maurizio Micheli, além de De Laurentiis.
O conteúdo discutido permanece confidencial, mas está claro que Garcia foi solicitado para explicar detalhadamente o momento negativo da equipe. Ao todo, o Napoli soma três derrotas, dois empates e cinco vitórias nos últimos 10 jogos, o que aumentou a pressão da diretoria e dos torcedores.
Rumores apontam até que De Laurentiis já havia iniciado uma escalação entre os treinadores potencialmente disponíveis. No entanto, decidiu esperar pelos próximos jogos, incluindo na Liga dos Campeões, para definir se vai mudar o técnico ou não.
Após o encontro, Garcia partiu para a França e deve retornar a Nápoles para retomar os treinos do time italiano na próxima quarta-feira (11).
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA