(ANSA) - A Juventus informou nesta segunda-feira (4) que o meio-campista Paul Pogba não sofreu nenhuma lesão muscular na partida contra o Empoli, válida pela terceira rodada da Série A da Itália.
Os exames feitos pelo jogador apontaram uma "ligeira sobrecarga" no músculo semimembranoso da coxa direita, tanto que o francês já iniciou um processo de reabilitação.
Pogba assustou os torcedores ao ser flagrado segurando a parte de trás da coxa e conversando intensamente com os médicos da Juventus após a vitória por 2 a 0 sobre o Empoli. Na sequência, o técnico Massimiliano Allegri confirmou que o jogador "sentiu uma pontada" na região.
Apesar de ter passado por uma cirurgia no joelho, o grande problema que atrapalhou a carreira de Pogba nos últimos dois anos foi a tendência a lesões musculares, o que se tornou um círculo vicioso.
Jogador mais bem pago da Juve, Pogba quase não jogou desde seu regresso ao time em julho do ano passado. O meio-campista atuou pouco mais de 210 minutos nesse período.
Ele ficou no banco de reservas na abertura da temporada contra a Udinese, mas entrou em campo como reserva nas duas partidas seguintes, contra Bologna e Empoli.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA