(ANSA) - A Juventus informou nesta segunda-feira (15) que o meio-campista Paul Pogba permanecerá de 15 a 20 dias afastado dos gramados em virtude de uma lesão muscular.
Os exames que Pogba precisou passar no J-Medical detectaram uma lesão de baixo grau no reto femoral da coxa esquerda. O comunicado divulgado pela Velha Senhora acrescentou que o francês já iniciou o programa de reabilitação.
Os médicos bianconeri preveem que o campeão mundial de 2018 permaneça de 15 a 20 dias longe dos gramados. Com a última partida da Juve agendada para 4 de junho, a temporada de Pogba corre o risco de acabar mais cedo.
O meio-campista sofreu outro golpe na atual temporada ao ter durado pouco mais de 20 minutos em campo durante a partida contra a Cremonese. O jogador, que estava de volta ao time titular depois de mais de um ano, deitou no gramado e chorou, puxando a camisa sobre o rosto.
Contratado no início da temporada para ser a principal peça do setor de meio de campo da Juventus, Pogba disputou só nove jogos - 161 minutos - desde que retornou ao clube piemontês e sofreu inúmeras lesões. Ao todo, o francês ficou de fora de 100 partidas nos últimos seis anos.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA