(ANSA) - O técnico Luis Enrique, do Paris Saint-Germain, declarou nesta sexta-feira (18) que a ida do atacante Neymar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, foi um negócio "favorável para todas as partes".
O espanhol, que deixou o brasileiro de fora de seus planos no PSG, agradeceu o astro pelo período em que ficou no clube e desejou boa sorte na península arábica.
"Acho que a ida de Neymar para a Arábia Saudita é uma decisão favorável para todos. Gostaria de agradecê-lo por seu comportamento ao longo do tempo que estive aqui. Ele é um jogador de nível mundial e desejo o melhor em sua carreira", disse o comandante.
O PSG vai estrear na Ligue 1, principal divisão do futebol da França, neste sábado (19), a partir das 16h, (de Brasília), diante do Toulouse.
Neymar foi anunciado como novo reforço do Al Hilal na última terça-feira (18). O atacante de 31 anos assinou um contrato válido por duas temporadas e vai ser a principal estrela do elenco comandado por Jorge Jesus.
O centroavante, que tinha contrato com o clube parisiense até 2027, deixou o PSG depois de seis anos e mais de 10 títulos.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA