(ANSA) - O pai e agente do craque Lionel Messi, Jorge Messi, desmentiu nesta terça-feira (9) as notícias que davam como certa a ida do argentino para o Al Hilal, da Arábia Saudita.
Citando uma fonte do país da península arábica, a agência de notícias AFP afirmou que o negócio estava praticamente fechado. Ela revelou que o astro do PSG teria um "contrato excepcional e enorme".
"Não há absolutamente nada com nenhum clube. Vamos decidir somente no fim da temporada, quando será o momento de analisar as propostas e tomar uma decisão. Nada está assinado ou acordado, são apenas fake news usando o nome de Messi", escreveu o pai do atleta.
Messi, campeão da Copa do Mundo de 2022 pela Argentina, tem contrato com o PSG até 30 de junho e, segundo a imprensa internacional, não deverá permanecer na capital francesa.
O Al Hilal, um dos times mais vitoriosos do futebol asiático, vinha sendo especulado há meses como próximo destino de Messi. O objetivo da equipe é dar uma resposta ao rival Al Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo.
Aos 35 anos, o ídolo argentino é embaixador do turismo da Arábia Saudita, tanto que o cargo gerou polêmica. O atacante viajou para a nação sem autorização do PSG e foi suspenso pelo time francês, tendo até sido alvo de protestos de torcedores organizados.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA