(ANSA) - Um grupo de torcedores do Napoli se reuniu na madrugada desta terça-feira (18) em frente ao hotel que hospeda a delegação do Milan, em Nápoles, para perturbar o sono dos jogadores.
Dezenas de pessoas marcaram presença no Hotel Vesúvio e não deram um minuto de sossego para os adversários do Napoli na Champions League.
De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, os napolitanos entoaram cânticos, acenderam sinalizadores e até soltaram fogos de artifício nas proximidades do local.
O portal MilanNews, por sua vez, informou que a tentativa de atrapalhar o descanso dos atletas rossoneri foram em vão, pois os quartos do hotel são bem protegidos contra sons externos.
De qualquer forma, o Napoli já confirmou sua lista de jogadores convocados e ela tem as voltas de Victor Osimhen e Gianluca Gaetano, assim como as ausência de Kim Min-jae e André-Frank Zambo Anguissa, ambos suspensos.
O retorno de Osimhen é considerado fundamental para os planos do Napoli em conseguir avançar às semifinais, mas o nigeriano nunca marcou gols contra o Milan. Desde que o africano chegou ao futebol italiano, os azzurri encararam os rossoneri sete vezes, contudo, o artilheiro esteve ausente em cinco ocasiões.
Em relação ao goleiro Alex Meret, o jogador atingirá a marca de 133 partidas com a camisa do Napoli e vai superar o brasileiro Alemão no ranking histórico.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA