(ANSA) - A Comissão Disciplinar da Federação Italiana de Futebol decidiu neste sábado (4) suspender a punição aplicada contra o técnico da Roma, José Mourinho, depois de sua expulsão na derrota por 2 a 1 para a Cremonese, na última terça-feira (28), em partida válida pela 24ª rodada da Série A.
O treinador português havia recebido um gancho de dois jogos e uma multa de 10 mil euros por sua discussão com o quarto árbitro Marco Serra no fim do primeiro tempo.
A nova decisão foi tomada porque é preciso "aguardar novas investigações" e ouvir todas as partes. Até agora, Serra não foi ouvido.
"O Painel considera que o recurso não está pronto para decisão", diz a nota do Tribunal Esportivo de Recursos, acrescentando que "é necessário aprofundar os perfis do caso em questão".
Uma nova audiência foi marcada para o próximo dia 10 de março, às 14h30 (horário local), para decidir sobre o recurso da Roma sobre a suspensão de dois jogos imposta a Mourinho. O tribunal pede que o caso seja célere e que a investigação seja concluída em três dias.
Com a medida, o treinador giallorossi estará no banco na noite deste domingo (5) na partida contra a Juventus.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA