(ANSA) - O ministro da Defesa da Itália, Guido Crosetto, foi levado às pressas para um hospital em função de fortes dores no peito.
De acordo com a pasta, o político reclamou de incômodos persistentes na região e foi sozinho andando ao pronto-socorro de San Carlo di Nancy.
Algumas fontes da unidade afirmaram que as dores sentidas pelo ministro provavelmente foram provocadas por uma pericardite, que é o inchaço ou irritação da membrana que envolve o coração.
Crosetto é monitorado pelos médicos do hospital e foi submetido a uma angiografia coronária. Não há informações sobre as causas do problema.
"Um grande abraço e meus votos de rápida recuperação ao ministro Crosetto. Com sua força e determinação, tenho certeza que você também superará este desafio. Vamos, Guido", escreveu a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni.
Hospital
Após passar por uma bateria de exames, o ministro da Defesa da Itália, Guido Crosetto, não sofreu nenhum dano no coração. Os médicos informaram que as fortes dores sentidas no peito foram causadas por uma leve pericardite.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA