(ANSA) - O ex-zagueiro italiano Fabio Cannavaro revelou nesta quinta-feira (18) que deseja treinar o time do Napoli e garantiu que isto é apenas "uma questão de tempo".
"É só uma questão de tempo, sei que se começar a fazer este trabalho com certeza terei a oportunidade. O Napoli é um time que todos gostariam de treinar de graça, tem uma qualidade técnica superior a outras equipes", afirmou ele durante o programa "Storie di Serie A", na Rádio Serie A.
Cannavaro reforçou que "o banco do Napoli é um objetivo", mas neste "ano foi mais uma ideia da mídia do que do clube", apesar dele continuar no seu "caminho".
"Ninguém nunca me deu nada, tenho a cabeça a dura e sempre suei o que eu tinha. Ainda sinto o fogo por dentro, é esse desejo que me acalma. Vamos esperar", acrescentou.
Durante a entrevista, o ex-jogador italiano contou ainda que treina desde 2014, quando Marcello Lippi o levou para a China com ele. De acordo com Cannavaro, para muitos, esta não é vista como a melhor experiência, mas na Ásia naquele período havia grandes treinadores.
Por fim, comentou sobre a ascensão do Bologna, comandado pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta e a boa fase do ex-jogador Daniele De Rossi como técnico da Roma.
"Daniele é o exemplo que talvez esteja mais próximo do meu. Ele foi para Ferrara e depois teve a oportunidade de treinar a Roma, uma grande equipe com grandes jogadores", concluiu.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA