(ANSA) - O goleiro do Paris Saint-Germain e da seleção italiana, Gianluigi Donnarumma, e sua namorada, Alessia Elefante, foram assaltados em sua casa na capital francesa na madrugada desta sexta-feira (21).
O arqueiro de 24 anos e sua companheira chegaram a ser amarrados por quatro bandidos em seu apartamento no oitavo distrito de Paris. Segundo fontes citadas pela imprensa francesa, Donnarumma ficou "levemente ferido" durante o assalto.
Após os criminosos fugirem, o casal conseguiu se soltar e pediu ajuda em um hotel de luxo nos arredores, que acionou a polícia. Em seguida, os dois foram levados em estado de choque para um hospital.
Os assaltantes teriam roubado cerca de 500 mil euros em relógios, joias e bolsas de luxo, de acordo com uma fonte policial. O PSG disputa um amistoso nesta sexta-feira contra o Le Havre e embarca para uma pré-temporada no Japão no sábado (22).
Nos últimos anos, as residências de diversos ex ou atuais jogadores do clube foram assaltadas, como Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Di María, Sergio Ramos e Icardi, mas normalmente na ausência dos atletas.
Um porta-voz do PSG disse que o clube "confia no sistema judiciário para encontrar os culpados o quanto antes". (ANSA)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA