(ANSA) - A batalha judicial entre o ex-jogador da Roma Francesco Totti e a apresentadora italiana Ilary Blasi ganhou um novo capítulo na última terça-feira (18).
Um tribunal da capital, segundo o jornal La Repubblica, decidiu que a ex-mulher do ídolo giallorosso ficará com uma mansão do antigo casal, localizada em Eur, e que Totti deverá enviar 12,5 mil euros (R$ 68,1 mil) por mês para os filhos.
A juíza Simona Rossi emitiu uma sentença liminar, ou seja, o veredito definitivo sobre essa decisão acontecerá entre os meses de setembro e março de 2024.
Blasi e Toti tiveram três filhos, mas todos deverão viver com a mãe. Cristian e Chanel, os mais velhos, poderão ver o pai sempre que quiserem, tendo autorização de se locomoverem de forma independente. Por ser menor de idade, a questão envolvendo Isabel é diferente, pois o ex-capitão precisará respeitar um calendário de visitas definido pelo tribunal.
A conturbada separação do casal se transformou em uma zona de guerra e todas as tentativas de acordo extrajudicial fracassaram.
O casal anunciou o fim do relacionamento em julho do ano passado após mais de 20 anos de união. A separação teria ocorrido depois de casos de traições de ambos.
Totti já engatou um romance com a economista Noemi Bocchi, enquanto Blasi começou um relacionamento com o empresário alemão Bastian Muller-Pettenpohl.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA